Hot Billetter

domingo, 12 de febrero de 2012

IGOR CORRALES .. . E UNIVERSO VISUAL E MATEMÁTICA

IGOR CORRALES .. . E UNIVERSO VISUAL E MATEMÁTICA

igor jovens canetas de professores .. nos dá em sua obra a sua magia visual ... com base em matemática, cada uma de suas cores, texturas e sombras tem uma conotação matemática ..
na minha visita em seu estúdio em San Sebastian, vi este mestre excêntrico digno de um Nobel ...
Eu digo-lhe porquê .. um personagem em sua artístico simpáticos e dispostos a ensinar e compartilhar seus avanços científicos .. com jovens aprendizes com pessoas de todo gênero e cultura .. professores e nome conhecido e consultar você visita ... e ouvir com muita vontade e silêncio adsoluto para devorar assim que seus conocimeitos de HARMONIA ..
sempre utilizando a matemática como uma fonte de métodos simples e .. como uma! nome! Eu estava aqui como ele compartilhou os segredos de sua paleta
com seu sobrenome distribuídos
as cores que definem sua pintura
C ------ CELESTE (cor)
O ------ OCRE (cor)
R ----- VERMELHO (cor)
R ------ ROSA (cor)
A ------- (cor) azul ou amarelo
L ------ LILA (cor)
E ------ ESMERALDA (cor)
S ------  SIENA (cor)
Fiquei surpreso FORMA E habilidade para começar .. Isso só vai contribuir com a Luz SHADOW PRETO E BRANCO ...
também uma outra composição da solução utilizada nos 8 lados da figura do octagon são apenas 8 letras de seu sobrenome por isso tudo acrescenta-se em um .. octógonos em seu trabalho em todos os lugares .. resolver harmonicamente entre 8 cores e formas dos octógonos .. ele também relaciona o octagon escultura fenômeno ...
acrescentou também que a composição é devido a três em cada um, o local de cor, ou elemento de forma .. de acordo com seu padrão .. isto é, se você tem tons de amarelo aplica-se em três três texturas, três maneiras. e em três dias.
por seu trabalho arrogância força emana, altivez definido, alegórica, impressionante., mas na pessoa do Mestre AMERICAN IGOR CORRALES .... o contrário é apenas simples e caráter calma .. responsabilidade diria I. .. uma alma de paz ....
:::::::::::::::::::::::::::::::minhas perguntas:..............................professor, se o seu trabalho está bem definida porque na pessoa que você está solteiro?
resposta:
amigo é simples basta deixar tirar o melhor de mim, é como a beleza de algumas casas vulcão segura e tranquila, ao longo de alta, mas sua vegetação .. mas o momento da explosão, a erupção dá-lhe todo o melhor do seu coração ... independentemente nada eruccion mas a arte ...

.................................................. ...............professor, eu vi que a maioria do conselho foi mais sobre a vida do que a arte?
resposta:
também para os artistas quando eles nascem em todos os criadores de sua pureza e visionários são únicos em sua espécie e gênero. e um revolucionários poucos verdadeiros ..... Ortega y Gasset, eu chamo de filósofos e artistas ea raça aristocracia científica do mundo e nem a família nunca preparados para compreendê-los, viver ao lado de um criador .. e muito menos suscetível aos artistas .. é preparado para viver ao lado de pessoas cuja idéia para zombar e destruir cada um desses natureza protipos especial .. Portanto, convido você para ver a filosofia de vida e que os humanos são criaturas simples ... e não entendem o tempo de uma estrela nasce .. OS SERES HUMANOS estão destruindo o COMPLASE Estrelas em que iluminam o coração do gênio, COMO OS OUTROS DOIS VER ESTRELAS E OUTROS destruídas pela guerra OLHANDO PARA SLAVE .. CREEADOR AO ESTRELA ..
Peço mais em minhas palavras para ver o mundo sabe .. e deixar que o brilho de cada estrela ..
insistir nem a família nem as sociedades eo mundo está preparado para enfrentá-los. são ilhas que se você entrar para a vida. é elimaria a pobreza no mundo
.................................................. ...........professor receber este conselho não é sempre assim??
resposta:
muitos seres humanos sempre querem dar conselhos para guiar a coisa sensata a fazer. como proceder .. uma multiplicidade de aconselhamento .. útil algum outro inútil .. CADA Conselho deve ser bom, mas você sempre ouvir analisar e ver se ele se encaixa EM CADA UMA .. NÃO SÃO sempre um bom conselho .. SER humilde não é OBEDECER O estúpido .. se o conselho é bom e serve como o tempo longe ..
.................................................. ...........professor. Eu gosto que a respeitar a vida?
resposta:
a vida deve continuar e ir para a frente todos os nosostros são chamados para proteger a Mãe Natureza, não deve haver qualquer tipo de morte. qualquer tipo de aborto em qualquer uma das espécies .. Quero dizer seres vivos .. vida deve ser respeitada a Mãe Natureza em harmonia é perfeita .. nascido para isso .. por que vivemos e alimentar ... árvores devem ser plantadas, cada pessoa para cada ano em que atingir a plantar uma árvore .. produção terra e ensinar os ignorantes.
.................................................. ...........professor, sua arte não é só na pintura e escultura ..? você viu teatro e obras de engenharia e até mesmo poemas?
resposta:
Eu tomo só fazer o universo em mim .. se a idéia não vem em minha mente não me deixa dormir .. pois é .. Esta ênfase na liberdade como um prisioneiro querendo sair e ir ao redor do mundo .. assim são as minhas ideias. vibração em meu espírito. querer sair ....
.................................................. ......professor, e no amor? meninas para você, para você sempre terá você? hipnose fazer? são algumas bruxa? algum produto químico secreto?
risos com expressão doce ..
resposta:
sinceramente .. não porque eles vêm com a instalação .. talvez tenha lido que definem as mulheres como uma dádiva da natureza, um dom da vida, um dom de Deus, mas para mim são todos lindos. e têm muito cada um de interessante e bonito externamente e internamente ... Nós seríamos sem eles .. Nós não somos nada .. -Sim ... yeah ... yeah ... e eu sou um pai de cinco filhas e um filho .. Eu quero mais filhos ..
hipnose sugestione apenas talvez que o meu talento e minha arte .. é a causa ..segredos barbitúricos você quer dizer .. para qualquer coisa que eu não gosto da indústria química, incluindo a Coca-Cola, por isso acontece e acontece. mas não creeeme sempre bem sucedido .. porque eu exceder a medida padrão de romance, mas não tão grande .. Curiosamente todos os que vêm são lindos.Isso ... e eu ...... que vêm pedir-lhe para eles ..
.................................................. ....professor, notou que a maior parte do grande homem que tem esse efeito como você líder, tem filhos muito? Existem segredos, religião ou fraternidade secreta à qual ele pertence?
resposta:
não sabia o que os líderes do mundo que você diz ... nenhuma irmandade secreta, eu gosto da grande família .. apenas respeito pela vida e trazê-los de amor ... e dar todo o amor no mundo, a sabedoria, e alimentá-los ..
...............................................Professor: Eu pensei que DEUS alguém menção como se você não acredita em Deus?
resposta:
se eu deixar ... há um maior do que SABEMOS QUE ACREDITAMOS E ORIENTAÇÃO .. e é lá, aqui e ali ...
Por mais que eu estou ficando cada vez mais conhecimento percebê-lo .. Sinto muito, e sentir que o momento em que pegou algumas faíscas de seus destaques .. Eu não duvido SOMOS UM COM SUPERIOR, e todos nós sabemos e ..
...........................................Professor: Obrigado pelo seu tempo?
Resposta: Meu prazer, e sempre e vueve E ME DIGA NÃO MESTRE aprendis'll sempre. ok. Maior é outro mestre .. E eu não sou seu SANDÁLIAS digno de desatar ..
.........................................estas palavras e, desta vez demos aos CORRALES MASTER IGOR são a definição de dentro de seu mundo .. e ainda mais feliz que existem perto da cidade .. dichcoso do país ou região onde nasceu, amigos sortudos que cresceram com a .. povos para deonde passado são felizes ...história e da sociedade para esse gênero de homens perseguiram, eles são considerados perigosos, eles estão presos, são mortos e os escravizaram ...
Pergunto por quê? é, assim, o mundo?
John Estwayzerfjornalista e crítico de arte europeia8 primeiras entrevistas


No hay comentarios:

Publicar un comentario